Tirando suas duvidas:

Quer solicitar a troca?


Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca.

O envio da peça é destinado a nossa loja sede: Estrada do Cabuçu 2758. 
CEP: 23017-250.

O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. É necessário estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

Você também tem a opção de trocar seu pedido em uma de nossas lojas físicas.
A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça. 


Anota nossos endereços:

1. Campo Grande: Estrada do Cabuçu 2758 – Vila Jardim – Rio da Prata
2. Km 32: Alameda São Bernardo 22 Nova Iguaçu.


Para sua troca via correios você vai precisar:


Nos enviar um e-mail para: [email protected] .Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.

 

Em caso de produto com defeito:

 Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente.
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça para posterior compra em nosso site!

 

Em caso de desistência total da compra:


A gente respeita o cliente no exercício de seu Direito de Arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta.
Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 

O ressarcimento funciona da seguinte forma:

Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Loja Blossom, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

Pix
Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, solicitaremos a chave pix do titular da compra e o estorno será realizado em até 5 dias úteis.

Cupom de Desconto
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 6 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

IMPORTANTE

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: [email protected] .

Atenciosamente equipe Blossom.